quinta-feira, 5 de abril de 2007

[Série] LOST - Episódio 03x15. "Left Behind" SPOILERS!

Nem preciso dizer que o comentário a seguir contém spoilers para quem não acompanha a terceira temporada, não?

-
-
-
-

Episódio bom! Bem melhor que o episódio anterior da Kate :P

A Juliet já se tornou uma das melhores personagens da série. Ela é muito complexa e vai ser ótimo vê-la no acampamento dos Losties. Estou louco para ver algum conflito lá, e tenho certeza que a presença da Juliet vai dar uma movimentada na história do pessoal da praia, algo que não seja os Losties jogando ping-pong, tentando pegar aves ou comendo um banquete de javali por ali já vai ser ótimo, claro :P

Ah, e foi bem interessante ver ela interagir com Kate, mesmo que as duas parecessem duas patricinhas indo "colocar as fofocas e bafões em dia" no toalete. Exemplo a seguir:

Juliet - "Então guria, você quebrou o coração do Jack, sua tapada!"

Kate - "Sua piranha, quer roubar meu marido, é!?"

Juliet - "Você escolheu o Sawyer, lembra sua idiota?"

Kate - "Oh, Bitch."

Kate: "O Jack é meu. Só meeeeu!"


Por um momento achei que estava assistindo "The Simple Life", com as duas tentando se virar no mato e tudo mais :P

Brincadeiras a parte, eu gostei bastante desse episódio. Sinceramente, eu não me importo quando não acontece muita coisa na ilha, ou quando o episódio é de transição. O problema é um episódio cheio de enrolação, totalmente falho e totalmente fora da história, como foi o anterior. Mas este aqui, se manteu dentro da história proposta nos episódios anteriores, e nos enrolou por grande parte com Kate e Juliet na floresta, mas mesmo assim foi interessante.E até o flashback foi bastante eficiente... Rápido, curto e com pequenas novidades. Este foi um episódio que não foi super explosivo ou bombástico, e ainda foi bom. Quem dera se todos os "episódios de transição" fossem assim, não?

Locke em aparição rêlampago. História com seu pai será retomada somente no episódio 19 :)

2 comentários:

Unknown disse...

o/
adorei mucho o ep

kate + juliet + porrada = PERFEITO!

adoro elas [:D]

shaushuahsua

entao, q venha o 16 o/

abraço

Anônimo disse...

Concordo totalmente!
Muito bom seu comentário! hahaha!