terça-feira, 10 de abril de 2007

[Série]Desperate Housewives - Episódio 3x17 "Dress Big" SPOILERS

Esse episódio marca a volta da 3ª temporada depois de quase 1 mês sem nada novo, e os produtores de DHW como sempre me surpreenderam, mesmo com o fim antecipado dos mistérios dessa temporada(pra quem não se lembra reveja o episódio 3x15 "The Little Things You Do Together") e sem uma das melhores housewives, Bree(Marcia Cross), eles mantiveram o padrão da série.
Elogios a parte, o episódio tem o nome por motivos que se entende certamente vendo o episódio, primeiramente os pais do Ian vem visitar o casal(Susan e Ian) por causa do noivado. Tudo está ocorrendo bem, mesmo Ian achando certamente que algo vai dar errado, pois Susan é muito desastrada, Susan se safa de alguns desastres, mas no momento em que vai acender a churrasqueira, BAM, a roupa da mãe do Ian pega fogo. Suprida essa dificuldade, depois da janta, na hora do chá, Susan acaba por tombar a mãe de Ian no chão fazendo-a com que se sujasse de vinho, e vai pegar toalhas, e ai que vem a melhor parte, ela acha o pai do Ian vestido num roupão muito do fashion, com soutien e tudo mais, ele claro pede pra Susan ficar quieta sobre aquilo. Isso no fim vira a grande cartada dela contra um contrato pré-nupcial que os pais do Ian querem que ela assine, usando uma pequena chantagem ela consegue fazer o pai do Ian mudar de idéia e acabar com toda a história do pré-nupcial.
Na parte da Gabby já a coisa sobre vestidos é diferente, primeiro logo no inicio do episódio mostra uma infiltração no closet dela que acaba por destruir o teto do lugar e consequentemente as roupas.Depois ela vai jantar na casa do futuro prefeito e em um certo momento pede um suéter(obviamente uma segunda intenção), e dai ela vai mexer no closet da ex-esposa do mesmo, e simplesmente fica deslumbrada com o tanto de coisas e com o bom gosto da moça. Logo aparece o cara dizendo que aquilo só estava ali enquanto a casa dela não estava pronta. E Gabby acha um vestido e pede para que possa usá-lo numa festa num clube, ele não a deixa, obviamente, mesmo assim, ela volta em outro dia, dizendo que quer ir no banheiro, e corre para o closet escondida, ela abre o casaco e tcharam, ela está só com roupas intimas, assim ela se enche de vestidos, põe o casaco e vai embora. No dia da festa, ela usando um vestido da ex, resolve ir se maquiar no banheiro, e adivinha quem aparece lá, a ex, claro, e ela não deixa por menos e arranca o vestido da Gabby, e por esse incidente, o casal acaba por ficar mais próximo.
Já Lynette está com problemas com uma camisa laranja(o uniforme da Scavo's Pizzeria), dizendo que laranja é sinal que algo ruim vai acontecer, depois de brigar com o Tom por causa do maldito uniforme, tentar convencer os funcionarios a reivindicar por um uniforme mais bonito, e nisso ela briga com o Tom de novo, até que resolve não trabalhar só para não usar o uniforme, nisso Tom demora pra voltar pra casa então ela vai procurá-lo e mais uma surpresa, Tom tem que ficar 5 meses sem poder trabalhar por causa de um problema na coluna, enfim Lynette resolve usar o uniforme, vendo que tem coisas mais importantes que uma cor.
Eddie enfim se mostrou interessada em Carlos, a propósito, viram como ela adora reciclar os ex alheios? Primeiro o Karl, depois o Mike e agora o Carlos também? Ela realmente tem algo com coisas usadas. Bem, então ela quer o Carlos, e para isso usa seu filho(um método não muito legal, diga-se de passagem), porém Carlos a nega, dizendo que ela não é o tipo de um relacionamento estável e mais algumas coisas que a deixam furiosa(também não é pra menos né), e depois de umas desculpas da parte deles, ela se mostra disposta a mudar. Parece que temos um novo casal.
Bem depois dessa sinopse do episódio o que eu digo é que, eu acho que os produtores estão fazendo o seu melhor, e está funcionando. Eu particularmente adorei o episódio, ele conseguiu me prender, mesmo sem os mistérios, e ainda conseguiu trazer novos elementos.
Só espero que a Bree volte logo, sem ela a série não é a mesma.

Nenhum comentário: