terça-feira, 3 de abril de 2007

[Série] Grey's Anatomy



Vou falar um pouco dessa série que comecei a acompanhar recentemente e que é um enorme sucesso no mundo todo, beliscando uma audiência em volta de 22,80 milhões lá fora.
Grey's Anatomy é simplesmente sensacional. Sim, a série é lotada de clichês, mas a série é tão bem escrita que isso nem mesmo importa. Sim, os clichês são tão bem escritos que acabam sendo renovadores, como diria nosso amigo dos comerciais "Isso é renovar!". Tá, ignore que eu falei isso :P
Mas continuando, os personagens são carismáticos e logo no primeiro episódio você já se sente entre amigos, que é justamente um dos objetivos da série. Pena que no meio de tantas cirurgias eu saia paranóico após qualquer episódio, mas faz parte, claro :)
Outro defeito da série é a quantidade de casos polêmicos que surgem no Seattle Hospital. Todo dia é alguém com um tumor enorme, com 7 pregos na cabeça, gente que engoliu 4 navalhas, homens "grávidos", e coisas assim. É um caso mais bizarro que o outro e se torna díficil acreditar que casos desse tipo ocorrem TODOS os dias em um hospital comum :P
Está claro que a série tenta ser polêmica colocando os casos mais bizarros em praticamente TODOS os episódios. Mas fora isso, a série é show de bola, mesmo fazendo o estilo "novelão".
E Grey's é uma série que te faz sentir renovado ( Renovar, han? han? :D ) toda vez que você termina de ver um episódio. Tá, na verdade me deixa paranóico e faz eu me sentir mal com tantas operações bizarras, mas a série ainda é show de bola!
PS: Deu pra notar que eu não daria um bom médico, não é mesmo? :P

Um comentário:

Anônimo disse...

Como você mesmo disse... “Simplesmente sensacional”!!! não há como negar [:D] Discordo quanto aos clichês, pois clichê, pra mim, é todo mundo sobreviver as cirurgias e viver felizes para sempre :D coisa que não se vê em GA (agora, se olharmos pra trilha sonora... tenho que concordar com vc u_u “Open Your Eyes by Snow Patrol” já cansou [:(] soh falta agora tocar “Hallelujah”, se é que já não tocou e eu não me lembro :P) vendo pelos fatos de bizarrices em um só hospital eu tb não me espanto. [off] quando eu fui pro hospital q fiquei esperando 30 minutos na S.E. (ER [an]) eu vi tanta gente arrebentada de maneiras diferente q acho completamente possível um hospital receber pessoas com pregos na cabeça ou comedores de bonecas [off] (é, a do cara “grávido” foi forçado mesmo ¬¬). E quanto ao “novelão”, eu tenho a dizer que este é o caminho; é uma série de hospital com draminhas pessoais, não tem como ser um Lost da vida com mistérios e fumaça que comem gente! (eu sei q a fumaça não comeu ninguém \fac) Mas GA, mesmo com seu estilo novelão, não é um série pra ser assistida antes do almoço [:D] (principalmente se o cardápio for espaguete a bolonhesa \fac) eu particularmente tenho estomago forte pra essas coisas :P sou fascinado por sangue *huil* (acho que é um instinto meio Dexter ahuhuahua). O fato é: AMO Grey`s Anatomy!