segunda-feira, 23 de abril de 2007

[Série, é claro] LOST Episódio 3x17 "Catch 22" SPOILERS ( lógico ) :P

Episódio bom, que nos brindou com vários momentos divertidos e de quebra ainda introduziu uma nova personagem. Desmond é um dos meus favoritos, antes tinha achado uma baboseira isso dele ter adquirido poderes de ver o futuro, mas tem rolado tanta coisa boa e interessante a respeito disso, que acabei gostando muito, ainda mais depois do excelente episódio 3x08.

Ah, e virei fã do "quarteto fantásticamente engraçado": Charlie, Jin, Hurley e Sawyer. Mesmo Sawyer não estando junto a eles neste episódio, teve umas tiradas hilárias sensacionais: "Vocês estão discutindo qual seu Outro favorito?"; "Se não jogarmos a cada 108 minutos, a ilha explode"...haha, muito bom. Tá certo que Sawyer não é mais aquele Bad Boy que era na primeira temporada, mas acho eu que isso foi muito bem desenvolvido e que ele está mais engraçado ainda.

E repito: não entendo mesmo como tanta gente pode odiar o Charlie. O cara só foi chato por alguns episódios da segunda temporada... Tá, foi chato por muitos episódios da segunda temporada, mas mesmo assim, nessa terceira temporada ele tem sido um dos personagens mais bacanudos. O erro na temporada anterior foi dos produtores, que quiseram tornar Charlie um personagem mais sombrio, quando na verdade ele era para ser um rockeiro gente fina e sarcástico, como foi na primeira temporada. Charlie é ótimo.

Enfim, episódio bom, gostei mesmo.

Nenhum comentário: