domingo, 6 de maio de 2007

[Série] Grey's Anatomy 3.22/23 "The Other Side Of This Life" - Spoilers

Depois de tanto falarem deste episódio, aquele que pode virar uma nova série, ele finalmente foi ao ar, e já digo, ele foi bom, mas tem folêgo pra uma série?
Como um episódio de GA foi bom, as partes que mostraram o hospital foram realmente legais, a dramatização, Christina com o casamento e tudo, a morte da Susan, o tapa na Meredith, enfim, tudo muito bom.
Agora a parte principal do episódio, em Los Angeles, foi uma parte mais descontraída, nem parecia um spin-off de GA, o foco estava muito voltado para o humor e para os relacionamentos da clínica, apesar de que a paciente que a Addison atendeu, e ela chorando no elevador foram cenas mais focadas no drama como GA.
Muitos disseram que o episódio foi ruim, eu não achei, foi bom, se fosse uma série eu poderia assistir, mas dúvido que durasse muito. Durante o episódio todo eu senti um clima meio estranho, quando falaram em spin-off eles deveriam ter dito: "Uma série nada a ver com GA, só com uma personagem de GA". Achei totalmente desnecessário, eles poderiam ter posto qualquer outra personagem e fazer uma série, iria ficar melhor. Kate Walsh também me decepcionou, ela atuou diferente um pouco nesse episódio, porém em alguns momentos pude ver a atuação a lá GA.
Enfim, acho que esse spin-off não sai do papel, mas se sair, irei ver, e irei morrer de raiva dos produtores por tirarem Addison do SGH, afinal ela pertence a magnifica criação de Shonda.

Next on Grey's Anatomy: 3.24 "Testing 1-2-3"

3 comentários:

Anônimo disse...

Aposto minhas fichas que esse spin-off vai falir antes mesmo de completar 9 episódios (o numero mágico de toda serie predestinada ao beco do cancelamento). Mas eu, com meu vicio compulsivo por series que cheiram a falência, não vou deixar de ver (acredito fielmente que vou colocar a suposta Private Practice na minha listinha juntamente com The nine, Six Degrees e CIA.).

Anônimo disse...

Enquanto isso em Seattle Grace...

A cena do George e a Izzie no elevador foi realmente tocante :S mas tem algo q sempre me intriga; poxa, o SG tem 30 andares ou esse elevador eh convenientemente lerdo pra burro?! Mas isso é o de menos, pq eu tava apreensivo mesmo era com a porta se abrir e a Callie ver aquilo [:(] a Callie não merece esse tipo de coisa :S

A morte da Susan foi demais! A cara com que a Meredith vem falar com o pai dela foi comovente. O FDP dando um tapa nela foi chocante! A cara do Derek, Richard e Miranda foi a mesma que eu fiz quando vi aquilo.

gustavo disse...

não foram episódios ruins mesmo...
E terei até curiosidade sobre essa nova serie da Addison... que não deveria sair de G.A.. !!!!
enfim...
E os próximos episódios são excelentes !!!!